terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sou Pastor e Sou Feliz

Olá meus amigos, quero falar hoje sobre a alegria em ser pastor.
Tenho 3o anos e muitas vezes as pessoas olham para mim e perguntam: "Posso falar com o Pastor?". Mesmo alguns achando que tenho mais idade do que realmente tenho, mas depois de uma conversa ou de ouvirem uma mensagem ou palestra ouço exatamente o contrário, isso é bom.
Mas ser pastor não é só oratória ser pastor é....
Trocar lâmpadas.....
Armar ferro para construção....
Carregar lata de massa e concreto.......
Carregar Bloco.....
As vezes varrer, passar pano, lavar etc......

Ser pastor também é....
Ter pessoas a sua volta que o amam.....
Ter pessoas a sua volta que não tem os melhores dos sentimentos.....
Ter pessoas que cuidam de você o tempo todo.....
Ter pessoas indiferentes a sua existência..........
Ter pessoas a sua volta que confiam em você......
Enfim ser pastor é ter pessoas sempre a sua volta, e isso é bom muito bom, as vezes nos deixa cansados, mas é bom.

Ser pastor é.......
Uma pessoa que não consegue se ver fazendo outra coisa que não seja ser pastor, pelo menos para mim é assim.
As vezes começo a trabalhar as 6h da manhã e paro as 22h, é duro é doido, preciso manerar, mas sou feliz assim.

Que Deus continue renovando essa alegria


Beijos


Ronny




Leia mais abaixo

Nenhum comentário: