terça-feira, 3 de fevereiro de 2009




A vida de Michael Phelps após brilhar nos Jogos Olímpicos de Pequim está cada vez mais agitada. Depois de ter sido visto em uma casa de strippers e em cassinos de Las Vegas, o norte-americano agora teria sido flagrado fumando maconha em uma festa universitária. Quem publica a notícia é o tablóide londrino "News of the World".O jornal, o mesmo que tornou pública no ano passado a polêmica orgia organizada pelo presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Max Mosley, desta vez saiu à caça de Phelps. Assim, foi divulgada uma foto neste domingo em que o nadador coloca a boca em um "bong", espécie de tubo de ensaio utilizado para fumar a erva.Segundo o "News of the World", a imagem data de 6 de novembro de 2008, quando o astro teria participado de uma festa em uma república na Universidade da Carolina do Sul, em Columbia, nos Estados Unidos. Na ocasião, o norte-americano teria visitado a estudante Jordan Matthews, com quem se encontrava secretamente.Para embasar a informação, o diário inglês cita declarações de pessoas que estiveram presentes na festa, sendo que uma delas afirmou que "Phelps estava fora de controle desde a hora em que chegou. Se continuar desse jeito, será surpresa se ganhar outras medalhas".Outra fonte, por sua vez, denunciou que o norte-americano parecia ter costume de ingerir a maconha. "Ele parecia tão à vontade com o bong nas mãos quanto nadando na piscina", diz ela, que garante que o atleta, nervoso, deixou o local rapidamente. No dia seguinte, entretanto, ele teria sido visto embriagado em outra festa universitária.



abril.com




Pois bem,porque postei esse menino aqui, é porque eu tenho o privilégio de ter assistido esse monstro nas piscinas, mas ele não é diferente do Robinho na Boate, Ronaldo com os Travestis ou com a Cicarelli no Castelo, ou o Adriano Imperador, ou até mesmo o "Gatinho" BECKHAM, enfim pessoas que alcançam o estrelato através do esporte.




O esporte tem um fantástico poder de tranformar pessoas comuns em Deuses, porque mesmo com o talento destes que citei, eles são pessoas comuns,que os mortais insitem em colocá-los em lugar de destaque, merecido claro, mas dada as lambanças que fazem na vida, só podemos crer cada dia mais que não passam de meninos, mimados, brincalhões, e que fazem da sua arte mais uma travessura, então fazer travessuras, fora do campo, das quadras, das piscinas é só mias uma molecagem, o problema começa quando mais e mais gente se espelha nesses, cabe então a nós pais, lutarmos para mostrar outros meninos que também são brincalhões com o que fazem com sua arte, mas que tem responsabilidades, por isso mostre essa foto abaixo para seus filhos., amigos, sobrinhos, netos, enfim, ainda há esperança de meninos bons no mundo.





Ele não arruma confusão em boate, porque não vai em boate.
Ele não é visto com mulhers, porque é casado e honra sua esposa.
Ele não é flagrado bêbado, porque sabe que é atleta.
Ele não é santo, com certeza não.
Mas sabe que pertence a Deus e nao ao dinheiro e a fama.
LEIA MAIS ABAIXO

Nenhum comentário: