sábado, 18 de abril de 2009

Lutas!!!

Olá amigos , cada vez mais raros.

Devo contar as ultimas, para deixar claro a minha ausência de algumas coisas.

Saí de férias e logo no primeiro dia a Sarinha ficou doente, passados 4 dias ela melhorou, a garganta recuou a inflamação e a febre foi embora, mais 2 dias roubaram meu carro, uma loucura, vai seguradora, polícia, (fui discriminado na delegacia por ser pastor), enfim passada uma semana nessa angustia de resolver as coisas, recebo uma ligação de Buri lá em Mauá. "PASTOR INVADIRAM A SUA CASA", então encerrei as férias e voltei para Buri.
Ao chegar em Buri soube do surto de Febre Amarela na cidade, tomei a vacina logo no primeiro dia, e neste dia pulverizaram um veneno pela cidade inteira, e peguei uma reação alérgica forte ao veneno, para completar,após a crise alérgica ao veneno, eu tive também uma reação à vacina que me deixou e mais algumas centenas de pessoas na cidade baqueado.

Entre mortos e feridos estamos bem.


Mas continue orando por nós.




Ronny

Um comentário:

Anônimo disse...

Pr. Ronny, finalmente, consigo fazer um contato consigo (por pura falta de tempo de minha parte). Que belas mulheres em sua vida! E que alegria será a chegada da Júlia!
Deus continue a abençoá-lo e a encorajá-lo para as lutas.
Meu abraço, Miriam - CBESP