sábado, 15 de agosto de 2009

Segunda Feira

Toda Segunda feira é a mesma coisa!
Promessas e mais promessas.
É uma marca ja na vida de muitas pessoas, Segunda-Feira é o grande dia!
E com não poderia deixar de ser, para mim também não será diferente.
Quero marcar essa próxima segunda feira.
Vou colocar aqui alguns dados dos ultimos dias que me afligem.

- Meu Otorrino disse que devo perder peso.

- Minha Fonoaudióloga quer que eu perca peso.

- Meu Cardiologista diz que tenho que emagrecer.

- Minha esposa diz que tenho que enxugar um pouco .

- Minha ~Mãe prometeu um terno completo se eu perder 10 kilos. (sapato, meia, calça, cinto, camisa, blaiser e gravata, eu vou incluir por minha conta e risco um corte de cabelo no Vlad.)

- Enfim, estou preparado para uma longa jornada, e começa nesta segunda feira, para isso vou criar um outro blog pra que possam acompanhar o andamento desta jornada. Logo eu posto o link.


Ronny


LEIA MAIS ABAIXO

Nenhum comentário: