segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Férias??? Quem está em férias??

Estou em férias, o que é na verdade uma piada!!!
Porque estou cuidando da Julinha e da Incansável Sarah (neste momento está dormindo às 17h43min espero que vá até amanhã, risos).

Eu já fui pra São Paulo 1 vez.

Já fui pra Itararé 3 vezes.

Joguei Basquete.

Fui fazer um piquinique no Tubarão com as minhas 3 mulheres.

Troquei muitas fraldas da Julinha, e a de hoje veio tremendamente carregada.

Limpei uma parte do quintal, preciso terminar logo isso se não a Ana me mata.

Criei o blog d0 Made In Buri. visite: http://madeinburi.blogspot.com/

Vendi vários produtos do Made in Buri.

Até o final da semana muitas águas vão rolar ainda..............................


PS- Ao final do dia a Julinha mandou mais uma bomba atômica na fralda.
PS1- A sarah dormiu as 16:30 e acordou as 6h30 do outro dia.......

Nenhum comentário: