terça-feira, 26 de outubro de 2010

NECESSIDADES PARA LEVAR PARA AFRICA!!!!!

Olá amigos preciso desses medicamentos para levar para o
Continente Africano.
Serão entregues para a população com controle médico.
Eu e mais 24 pessoas estamos indo para lá, posso ir buscar em sua casa se desejar,
deixe um comentário

Dramin B6,
Profenid 150Mg,
Naramig,
Digesan,
Dorflex,
Neosaldina,
Propolis,
Paracetamol,
Remédios p/vermes,piolho, bicho de pé, remédio para pressao alta, remédio para herpes,
diclofenac,
ibrofen.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Pastor Ronny Clayton e seminarista João Carlos , apesar da alegria contagiante de ver a seara do Senhor prosperar em seus ministérios, lastimo a perda de de um homem com o coração voltado para o evangelho de Cristo, fico muito triste com sua perda sei que o irmão também lamenta, o irmão João era muito querido por mim e por minha família, gostaria muito de tê-lo visto novamente mas sei que o reverei no céu , minha esposa lastimou muito e meu filho.Se possível for repasse para a igreja os meus sentimentos e para irmã Cidinha e os filho do irmão João.

Deixo o seguinte texto das escrituras para confortar os nossos corações:

Isaías 66:13 Como alguém a quem sua mãe consola, assim eu vos consolarei; e em Jerusalém vós sereis consolados.

Um abraço a todos em Cristo ,Pr. Djalma e família.