sábado, 17 de setembro de 2011

Novo Anel, Mesma Aliança


Um novo Anel para uma mesma Aliança.
Meu amor merece que eu ande com um novo anel, parra assim demonstrar publicamente que a amo muito, e quero que todos saibam.
Um novo anel pode ser de ouro ou de prata, mas se não tem uma aliança verdadeira como pano de fundo, seria apenas mais um anel.
Parece um detalhe, mas faz uma falta muito grande ter um anel no dedo anelar esquerdo.
Lembro que outro dia eu estava em um lugar e fui discriminado por ser pastor e solteiro, até que um amigo esclareceu que eu era casado e ainda tinha 2 filhas lindas.
Esse anel faz muita diferença também em seu viver diário, sempre que olho para minha mão, é como se olhasse para meu amor, e inconscientemente vem a imagem de minha linda e maravilhosa esposa.

E pra falar a verdade, o pangaré aqui perdeu a aliança do dia do casamento, sinto muito por ter feito isso, é que ela estava me machucando devido os 25 kilos a mais depois do casamento.

Enfim quero a cada dia olhar para meu dedo e mesmo estando longe estar perto de minha amada.

Ronny

Nenhum comentário: