segunda-feira, 12 de novembro de 2007

BURI

É ai pessoal vou dizer o que realmente está acontecendo:
1º - Desde de Abril estou sem pastorear (desde quando deixei a Frente Missionária Zaíra 4)
2º - Assim fui trabalhar em uma agencia de viagens, depois ajudei na Associação Batista do ABC e por fim estou trabalhando na Faculdade Teológica.
3º - A Primeira Igreja Batista de Buri, me convidou para pregar 2 vezes com vista a um possível convite para pastorear a igreja que está sem pastor desde o ano passado.
4º - E ontem a Igreja votou, e vai fazer formalmente o convite para que eu possa ser o seu Pastor.
5º - Assim que chegar a carta convite no meu email eu conto o final a todos.

Vamos aguardar.

4 comentários:

LariMoraes disse...

que coisa...nunca estive orando tanto por vcs...quero muito que fiquem mais Deus sabe o que faz...estamos tentando nos conformar com a situação...todos perderiam...pois é perdemos mesmo!!!

Anônimo disse...

E aí Ronny... Legal o Blog, dá pra vc escrever suas coisas... estudos... Já tem um visitante de carteirinha aqui ! Que bom que você recebeu o convite para pastorear... Esperamos todos que seja o lugar que Deus tenha sepado pra vc e sua família. Que Deus te abençoe...!!!

Anônimo disse...

Mano... Deus te abençoe e te Dê muita paz nesse processo meu velho!!! Cara a ajuda que você precisar de qualquer tipo... tô aqui mano!!!

tamo junto!!!

Só antes de ir ... te pago aquela picanha de novo!!

abração!!!!

Pastor Ronny disse...

ólá meus amigos, fico feliz pelas palavras de apoio, e digo a você Larissa "verá que Deus tem tudo planejado sempre"
Beijos a todos

Ronny