sábado, 17 de novembro de 2007

Uma noite pra Nunca esquecer!!!!!

Olá amigos,
QUE NOITE!!!!!!!!!!!!
Aqui em Buri está tudo bem, ontem visitei a Igreja, fui na casa de alguns irmãos, conversei longamente com o Naor o Presidente em exercicio da Igreja, e fui dormir pontualmente as 23:00, ou melhor fui tentar domir.........
.........acordei várias vezes a noite, e pensando nas responsabilidades que estão por vir, cuidar da igreja é uma tarefa muito dura, porém sei que o Senhor tem me dado muitos sonhos para essa fase de nossa vida.
Cada vez que acordava vinha na minha mente somente uma frase "dá-me força Senhor para fazer a tua obra".
Nessa manhã peça a Deus comigo, clame a ele para que tudo possa ser guiado por ele, e que em breve traga a vocês novas e boas notícias.
´ááááááa´, a SARAH E ANA não estão comigo, mas em breve estarão.
Beijos, quem puder ligue pra elas.
Ronny

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus te abençoe cara... muitão vou tentar desmarcar o que tenho domingo à noite... para ir te dar um abraço

!!!!