sábado, 9 de fevereiro de 2008

A Festa começou

A Festa começou.
Eu estou espantado com o que Deus está fazendo nessa semana, nem começamos a semana de celebrações e eventos, e pessoas estão se rendendo aos pés do mestre, pessoas de alto respeito na cidade se renderam aos pés do mestre essa semana.
Ontem foi lindo, as 14h tive um encontro com a secretária de educação da cidade, que prontamente enviou convites para todas as escolas pra vir ouvir a Palestra "A PEDAGOGIA DO MESTRE" as 16h fui até a Câmara Municipal de Buri, todos os vereadores foram convidados e dos 9 vereadores 2 apareceram, o presidente da camara Sr. Laércio e o Sr. Edulciel, fizemos uma reunião com esses e também todos os funcionários da Câmara Municipal de Buri, foi especial!!!!!!
Preguei a palavra para eles, e todos estavam atentos ao que fora dito, depois fiz uma oração para abençoar o local de trabalho e cada familia, que tarde linda.
Mas as 16h as bençãos estavam começando, as 20h tivemos uma especial vigília em nossa igreja até as 00:00h, e foi simplesmente 10, 10, 10, testemunhos, leitura da Bíblia, musicas, foi especial quem não veio P EEEEERRRRRDDDEEEEUUUU!!!!!!!!!!!!!!
Enfim foi um dia cheio, e agora estouo aqui na igreja, sonhando com o que vamos fazer na praça hoje, o Território de Satanas, será Território de Paz.
Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
leia mais abaixo e comente sobre o Retiro JUBASP

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Pastor!

Não pude ir à palestra "Pedagogia do Mestre", pois estava trabalhando, mas meu filho foi e achou sensacional. O sr poderia me enviar o "slide" e o texto da palestra por email (mary.ruth.comerao@hotmail.com)?

Obrigada, e fique com Deus.

Mary Ruth

Anônimo disse...

A Paz do Senhor, Pastor!
Foi excelente a "Pedagogia do Mestre". Embora eu não seja professor, aprendi muito com a palestra. Ao sermos direcionados a assimilar as mensagens de Jesus sob a ótica de um professor (ou do Mestre), encontramos ensinamentos maravilhosos, que nos passam desapercebidos quando lemos a Bíblia tendo em foco a mensagem específica do texto.
Além de tudo, a palavra de Deus foi pregada.
Também gostei do material de evangelismo distribuído.
Um abraço.
Jorge Marcelo