sábado, 8 de março de 2008

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


AS VEZES TENHO VERGONHA DE SER MULHER!

Neste dia Internacional da Mulher lembro de minha mãe que diz “As vezes tenho vergonha de ser mulher”
E a cada dia a frase ficou mais e mais comum.
Ao ver a mulheres explicando porque posaram nuas, porque dançam na boquinha da garrafa, porque aparecem cada vez mais nas propagandas de cervejas e com cada vez menos roupas, explicar o inexplicável? Talvez, mas sempre tem uma explicação.
Essa frase volta a minha mente, apesar de ser homem, quando vejo alguns homens canalhas acharem que mulher é objeto e ainda por cima descartável, e algumas mulheres aceitando essa condição.
- Mas reflita comigo, muitas mulheres estão se sujeitando a papeis jamais imagináveis, não julgo-as, mesmo porque tenho uma filha.
- O mundo do crime está repleto de mulheres, as publicações que exaltam o corpo da mulher estão cada vez mais lotando as bancas de revistas, as celebridades cada vez mais “vazias” enchem as cabeças das donas de casa, com um veneno de uma vida fácil e sem pudor, enfim o que temos para comemorar?
Mas digo a você mulher, DEUS o nosso Pai te ama, Ele quer você do jeito que você é, ao contrário do que muitas religiões ensinam o Senhor ama as mulheres assim como ama os homens, por que a sua palavra diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho único, para que TODO, aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna. João 3:16.
Isso inclui você mulher, você tem um grande valor para Deus, ele te fez e ele te ama.
Não tenha vergonha, venha hoje para Deus.

Pastor Ronny Clayton




leia mais abaixo




Um comentário:

Lineuvieira disse...

E aí Pastor "Mancebo", Graça e Paz
Comentario bacana, lembrei na Paris Hilton,ela tem muitas seguidoras e fãs mesmo sendo um péssimo exemplo.
Pois é, lembro-me também que Deus poderá fazer uma grande obra na vida dela e de tantas outras mulheres maravilhosas.
Pastor vou orar pela vida Paris Hilton.
Até......
Lineu.