terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Respostas sobre A Globo

Ola.

A tal "Marcha pra Jesus" reune todo ano 2, ate 3 mi de terraqueos. No SP TV vira "evangelicos realizam caminhada pela paz na Paulista". Ja a Missa dos finados Pe. Marcelo, 100 mil, vai pro William Bornier e Fatima Bernardes.

Em 1989, eramos 1 mi na Se, no comicio das esquerdas - o maior comicio ja realizado entao - foi ignorado. O candidato dos Marinhos era FFHH.

O campeonato mundial promovido pela Fifa, vencido pelo Timao, em 2000, transmitido pela Bandeirantes (lembra?), foi reduzido a "torneio de verao da Fifa", sem nenhuma imagem no Globo Esporte.

Assim sera a proxima Olimpiadas, transmitida pela Record... Se nao e exclusiva, e ignorado...

Alias, neste final de semana, o PT aprovou no seu IV Congresso (que oficializou Dilma), o programa de governo que aponta para o esvaziamento de "monopolios de telecomunicacoes". Logo, o candidato dos Marinho sera Jose Serra...

Em 89, a novela das 7 era Que Rei Sou Eu. A pretexto dos 300 anos da Rev. Francesa, apresentou Avillan, o reino da corrupcao. O mocinho era Jean Pierre (Edson Celulari). Claro, a plebe nao elegeu o "sapo barbudo", escolheu o Edson Celulari do PRN, o cacador de marajas...

Globo e Voce, Nada a Ver. O que Pinta de Porco, Pinta na Tela da Globo.

Abracos,

Pr. Geraldo
----------------------------------------------------------------

É perda de tempo até comentar! - Não costumo perder meu tempo com as "porcarias" da Globo(rede bôbo), Uma emissora que só mostra imoralidade e espíritismo, não se deve nem assistir ao futebol, ou seja, não prestigiar, nem dar pontos na audiência.(quem sabe uma dia os cristãos conseguem fazer a diferença e ela não seja mais a "toda poderosa") Na minha igreja, ensino aos membros anular no seu controle o canal desta emissora, e sem comentários!


João Pereira de Souza

--------------------------------------------------------------------

Eu digo,

Cuidemos do nosso rebanho pois tem GLOBO por aí.

Att,

Pr Darcio Augusto

Nenhum comentário: