terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Visita na Câmara Municipal de Buri

Ontém fui assistir a primeira sessão do ano da Câmara Municipal de Buri.
Muitas discussões, debates, ofensas até, mas no geral o que tiro de proveito para reflexão.
A vereadora Carla, mais uma vez vem propor o Plano Diretor para a Cidade de Buri, o plano diretor é algo fundamental numa cidade que quer crescer, e na verdade que precisa crescer.
A votação foi unânime, todos os vereados concordam com essa matéria, e que é de suma importância pensar num plano diretor para nossa cidade.
Vamos aguardar.

Destaco também o uso da tribuna livre, pelo meu amigo Zé do Barracão, como Presidente da Associação Comercial de Buri, levou alguns desafios aos vereadores, a fim de que normatizem o comércio, regulamentem o trânsito, bem como atrair investimentos para nossa cidade.

Não posso deixar de falar do Polivalente Antonio Carlos, ele cruza, corre pra cabeçar, e ainda faz um gol de placa, na retaguarda da mesa diretora e dos vereadores, acho que depois da sessão merecia uns 2 dias de descanso.


Vamos orar e pedir as bençãos de DEus para todos nossos queridos da Câmara Municipal de Buri .

VOu me esforçar para estar presente em mais sessões.

Logo vou colocar aqui a minha proposta de Projeto Popular

Ronny Clayton


Orem por eles , nossos vereadores precisam de nossa oração.

- Hélio - Rafael - Fátima - Freitas -Carla - Naldo - Marcela - Leonardo - Chiquinho - Gilmar e Stefano

Nenhum comentário: