domingo, 4 de julho de 2010

Sky é isso!!!

Olá meus amigos não tenho coragem de falar tudo o que penso sobre a Sky, e ainda mais depois que eu tentei assinar essa tv.
Então vou fazer o seguinte vou postar dia a dia o que aconteceu até formar tudo certinho.

FATO 1: A pergutna crucial e a primeira mentira

Ronny Clayton : 20:17:06
minha pergunta é, quanto vou pagar pela adsão e equipamentos?
Luana de Souza:20:18:07 Assinando a este plano , voce recebe os equipamentos e a instalaçao gratuita, voce paga apenas a 1º mensalidade no ato da assinatura.
Ronny Clayton : 20:18:45
quanto tempo para instalação?
Luana de Souza: 20:19:06 A instalaçao ocorre de 02 a 05 dias.

FATO 2: E as mentiras continuam

Como prometeram instalar em até 5 dias, eu liguei após 6 dias e descobri que minha instalação estava programada para o dia 6 de Julho, "Como pode me prometeram até 5 dias"
Sky - "Senhor, eu vou anotar aqui a sua reclamação, mas a instalação será até o dia 6, NÃO TEMOS EQUIPAMENTOS PARA INSTALAR"
Então eu falei, " Vocês me venderam algo que não tinham"
Sky - É senhor, não temos equipamento para instalar.

FATO 2: As mentiras se misturam

Liguei novamente e me disseram que na verdade tem equipamento, mas pela grande demanda devido a Copa, não tinham equipe para instalar.
Minha esposa volta da padaria e dispara "Encontrei os homens da Sky, bem tranquilos na padaria"
Tudo bem, continuei na ligação e me garantiram que alguém entraria em contato comigo
o que NÃO ACONTECEU.

FATO 3 - Mais uma ligação e uma nova descoberta.

Como ninguém entrou em contato liguei novamente.
Então a operadora disse que nenhum dos outros operadores haviam registrado as ocorrências.
E deixou escapar que só é possível registrar uma reclamação, após 7 dias úteis, pois o sistema não aceita antes deste prazo

OU SEJA - eles prometem até 5 dias, mas o sitema já sabe que será no mínimo 7 dias úteis.

Então perguntei proque ninguém entrara em contato comigo, então vem a maior pérola de todas, "Senhor o prazo para entrar em contato é de 48 horas úteis (o que será 48 horas úteis? dividindo por 8 horas de trabalho diários dá um prazo de 6 dias)

Bom, mais uma vez eles prometeram entrar em contato, o que novamente não aconteceu.

FATO 4- O Cancelamento.

Bom ja que vocês não me ligam, eu quero cancelar, e quero um email de cancelamento.
Senhor eu posso cancelar mas não posso enviar nenhum email de cancelamento, então eu quero falar com o supervisor, então vem a supresa, o telefone tum tum tum tum tum, desligou a ligação.

FATO 5 - O Cancelamento 2

"Senhor qual motivo do cancelamento? - Quero cancelar porque tudo que a Sky me prometeu não cumpriu.
"Senhor não posso cancelar,o senhor tem que ligar para o SAC"


FATO 6- o Cancelamento 3

"Senhor qual o motivo do cancelamento?"
- Caso eu fale todos os motivos, você vai anotar? Sim Senhor!
Narrei todos os fatos e após 15 minutos, vem a supresa!

SURPRESA 1 - O Dinheiro que o senhor pagou será devolvido em 6 dias úteis, sem correção.

SURPRESA 2 - Em 5 dias úteis, alguém vai ligar para o Senhor para confirmar o cancelamento. (ja faz 3 dias e não ligaram ainda)

SURPRESA 3 - Não posso mandar email, o senhor tem que aguardar.

FATO 7 - A instalação!

Segunda feira pela manhã alguém me chama, e vou atender, para minha surpresa era uma equipe da Sky, já com os equipamentos na calçada para instalar o equipamento.
- Eu cancelei, vocês não vieram quando devia vir então cancelei.

RESUMO - Me venderam para 5 dias e apareceram 13 dias depois.

E AGORA.

Quando cancelei, na mesma hora liguei para VIA EMBRATEL, me garantiram a instalação em até 4 dias uteis e no segundo dia útil ja instalaram, um pacote excelente e mais barato.
Neste momento, terceiro dia útil depois do pedido minha filha sarah está aprendendo ingles em um canal educativo, e o melhor de tudo, por um preço melhor.

SKY É ISSO!

6 comentários:

Caio Arato disse...

Ola Pastor.
Aceito a afirmação sobre a Sky, porem descordo de algumas coisas.
Assinamos sky aqui em casa, e como prometido os "instaladores" chegaram em casa em menos de uma semana.
Não cito que o senhor disse que a sky nao tem canais bons! Pelo contrario, eu acho muito bom os canais da sky (ainda mais os de filme e documentarios).
Fica por aqui meu comentario, e boa diversão com a tv !!!
Abraços, Caio.

Pastor Ronny disse...

Caio, onde está escrito no meu posto que disse que SKY NÃO TEM CANAIS BONS?

Caio Arato disse...

Bom, eu sabia que o senhor ia perguntar isso, por isso ressaltei: "Não cito que o senhor disse que a sky nao tem canais bons! Pelo contrario (...) "

Pastor Ronny disse...

Olá Caio, é verdade eu acho os canais da Sky Bons, a sua experiência com eles foi boa, mas comigo foi péssima, me trataram como idiota, imbecil, ou coisa assim.
Venderam para 5 dias e apareceram com quase 15 dias na maior cara de pau.
O pacote que comprei me oferece melhor quantidade de canais infantis que era o meu maior objetivo, e por preço melhor.
Tudo que escrevi aqui no Blog eu falei para eles.

"EU DISSE, vou cancelar porque vocês mentem!

Valeu caio espero vê-lo mais vezes aqui no Blog.
Escreva um texto para eu publicar, sobre o que vc desejar

Anônimo disse...

eu assinei sky e quero cancelar sera que com 4 dias de uso eles cancelam se pagar multa;;;

Anônimo disse...

iii mano ja me cadastrei com a sky e nao abia disso tudo
por enquanto concordo com pastor
pois a mim disseram 2 dias uteis
ja deu o 3 nem ligaram pra mim ainda... poxa será que me arrependerei eu estava tao ansioso...