Olá meus amigos não tenho coragem de falar tudo o que penso sobre a Sky, e ainda mais depois que eu tentei assinar essa tv.
Então vou fazer o seguinte vou postar dia a dia o que aconteceu até formar tudo certinho.
FATO 1: A pergutna crucial e a primeira mentira
Ronny Clayton : 20:17:06
minha pergunta é, quanto vou pagar pela adsão e equipamentos?
Luana de Souza:20:18:07 Assinando a este plano , voce recebe os equipamentos e a instalaçao gratuita, voce paga apenas a 1º mensalidade no ato da assinatura.
Ronny Clayton : 20:18:45
quanto tempo para instalação?
Luana de Souza: 20:19:06 A instalaçao ocorre de 02 a 05 dias.
FATO 2: E as mentiras continuam
Como prometeram instalar em até 5 dias, eu liguei após 6 dias e descobri que minha instalação estava programada para o dia 6 de Julho, "Como pode me prometeram até 5 dias"
Sky - "Senhor, eu vou anotar aqui a sua reclamação, mas a instalação será até o dia 6, NÃO TEMOS EQUIPAMENTOS PARA INSTALAR"
Então eu falei, " Vocês me venderam algo que não tinham"
Sky - É senhor, não temos equipamento para instalar.
FATO 2: As mentiras se misturam
Liguei novamente e me disseram que na verdade tem equipamento, mas pela grande demanda devido a Copa, não tinham equipe para instalar.
Minha esposa volta da padaria e dispara "Encontrei os homens da Sky, bem tranquilos na padaria"
Tudo bem, continuei na ligação e me garantiram que alguém entraria em contato comigo
o que NÃO ACONTECEU.
FATO 3 - Mais uma ligação e uma nova descoberta.
Como ninguém entrou em contato liguei novamente.
Então a operadora disse que nenhum dos outros operadores haviam registrado as ocorrências.
E deixou escapar que só é possível registrar uma reclamação, após 7 dias úteis, pois o sistema não aceita antes deste prazo
OU SEJA - eles prometem até 5 dias, mas o sitema já sabe que será no mínimo 7 dias úteis.
Então perguntei proque ninguém entrara em contato comigo, então vem a maior pérola de todas, "Senhor o prazo para entrar em contato é de 48 horas úteis (o que será 48 horas úteis? dividindo por 8 horas de trabalho diários dá um prazo de 6 dias)
Bom, mais uma vez eles prometeram entrar em contato, o que novamente não aconteceu.
FATO 4- O Cancelamento.
Bom ja que vocês não me ligam, eu quero cancelar, e quero um email de cancelamento.
Senhor eu posso cancelar mas não posso enviar nenhum email de cancelamento, então eu quero falar com o supervisor, então vem a supresa, o telefone tum tum tum tum tum, desligou a ligação.
FATO 5 - O Cancelamento 2
"Senhor qual motivo do cancelamento? - Quero cancelar porque tudo que a Sky me prometeu não cumpriu.
"Senhor não posso cancelar,o senhor tem que ligar para o SAC"
FATO 6- o Cancelamento 3
"Senhor qual o motivo do cancelamento?"
- Caso eu fale todos os motivos, você vai anotar? Sim Senhor!
Narrei todos os fatos e após 15 minutos, vem a supresa!
SURPRESA 1 - O Dinheiro que o senhor pagou será devolvido em 6 dias úteis, sem correção.
SURPRESA 2 - Em 5 dias úteis, alguém vai ligar para o Senhor para confirmar o cancelamento. (ja faz 3 dias e não ligaram ainda)
SURPRESA 3 - Não posso mandar email, o senhor tem que aguardar.
FATO 7 - A instalação!
Segunda feira pela manhã alguém me chama, e vou atender, para minha surpresa era uma equipe da Sky, já com os equipamentos na calçada para instalar o equipamento.
- Eu cancelei, vocês não vieram quando devia vir então cancelei.
RESUMO - Me venderam para 5 dias e apareceram 13 dias depois.
E AGORA.
Quando cancelei, na mesma hora liguei para VIA EMBRATEL, me garantiram a instalação em até 4 dias uteis e no segundo dia útil ja instalaram, um pacote excelente e mais barato.
Neste momento, terceiro dia útil depois do pedido minha filha sarah está aprendendo ingles em um canal educativo, e o melhor de tudo, por um preço melhor.
SKY É ISSO!
6 comentários:
Ola Pastor.
Aceito a afirmação sobre a Sky, porem descordo de algumas coisas.
Assinamos sky aqui em casa, e como prometido os "instaladores" chegaram em casa em menos de uma semana.
Não cito que o senhor disse que a sky nao tem canais bons! Pelo contrario, eu acho muito bom os canais da sky (ainda mais os de filme e documentarios).
Fica por aqui meu comentario, e boa diversão com a tv !!!
Abraços, Caio.
Caio, onde está escrito no meu posto que disse que SKY NÃO TEM CANAIS BONS?
Bom, eu sabia que o senhor ia perguntar isso, por isso ressaltei: "Não cito que o senhor disse que a sky nao tem canais bons! Pelo contrario (...) "
Olá Caio, é verdade eu acho os canais da Sky Bons, a sua experiência com eles foi boa, mas comigo foi péssima, me trataram como idiota, imbecil, ou coisa assim.
Venderam para 5 dias e apareceram com quase 15 dias na maior cara de pau.
O pacote que comprei me oferece melhor quantidade de canais infantis que era o meu maior objetivo, e por preço melhor.
Tudo que escrevi aqui no Blog eu falei para eles.
"EU DISSE, vou cancelar porque vocês mentem!
Valeu caio espero vê-lo mais vezes aqui no Blog.
Escreva um texto para eu publicar, sobre o que vc desejar
eu assinei sky e quero cancelar sera que com 4 dias de uso eles cancelam se pagar multa;;;
iii mano ja me cadastrei com a sky e nao abia disso tudo
por enquanto concordo com pastor
pois a mim disseram 2 dias uteis
ja deu o 3 nem ligaram pra mim ainda... poxa será que me arrependerei eu estava tao ansioso...
Postar um comentário