terça-feira, 8 de julho de 2014

Jornada.

Na minha vida sempre procurei melhorar, as vezes com muitos altos e baixos, sinto que sou melhor pessoa do que era 10, 15 anos atras, aprendi a tolerar a opinião diferente da minha, a ouvir mais, a prestar atenção nas respostas das pessoas, mas principalmente olhar para dentro de mim e ver o que está errado.

Nem sempre acertamos, aliás tenho aprendido que na vida erramos quase o mesmo tanto que acertamos, alguns períodos mais, outros menos, mas assim caminha a minha jornada, ou as minhas jornadas.
Estou em uma jornada de auto-conhecimento importante, olhando para dentro do meu coração e ver o que precisa ser melhorado, para ser melhor pastor e principalmente melhor crente, outra jornada é para perder peso, essa tarefa é muito complexa e difícil, tenho também a jornada do meu casamento, para mante-lo , cuidar dele, amar cada dia mais a minha esposa, e manter todas as chamas acesas em nosso relacionamento, mas com certeza a tarefa mais maluca é a jornada de criar 2 meninas, essa sim é uma tarefa árdua e complexa, mas acima de tudo muito desafiadora e com muito prazer.

Enfim todas essas jornadas formam uma única jornada, a minha.....

Conto com suas orações.
Pastor Ronny



comente aqui em baixo

Nenhum comentário: