quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bom dia. Tapas na cara, se luva de pelica.

Olá bom dia.Estou na cidade de Jundiai, na Assembléia da Convenção Batista do Estado de SP.
Que bom que você apareceu por aqui.
Estou vivendo dias muito impactantes aqui na cidade de Jundiai, quero voltar o mais rápido possível para poder colocar em prática o que aprendi.

Cada vez que participo de um evento como esse é especial:
- Aprender.
-Crescer.
-Recomeçar.
-Repregar os pregos.
- Rever amigos.
-Rever pessoas especiais.
- Rever pessoas que não via muitos anos.
- Reavaliar a minha vida espiritual.
-Recolocar-me como Pastor e líder.
-Re, re, re, re.
- Mas também , logo na terça feira quando cheguei aqui fui desafiado a pensar sobre o que pregamos, para quem pregamos e como quem ouve vai colocar em prática o que aprendeu.
- Fui de lascar a cabeça, verdadeiros tapas na cara, alguns dizem que esse tipo de tapa é com luva de pelica, ( não uso luvas, não sei nem o que é pelica) mas eu não senti luva nenhuma, veio direto para minha cara, veja que não falei face ou rosto, foi na cara mesmo, aquele tapa que você não espera, quando a pessoa enche a mão e manda bala, uma cena de filme. FOI LINDO.
Deus é bom.
Continue assistindo pelo site www.portalaguaviva.com.br
Ore por nós aqui em Jundiai.
A queda que levei um mês atras está me incomodando muito, ontem fui para o evento as 9h e só voltei as 22h então é cansativo.
ABRAÇOS A TODOS.
Pastor Ronny




Nenhum comentário: